Hospital e Clínica São Roque é triplamente contemplado no Premio Destaque 2019 e profissionais de saúde, atuantes no nesta instuição, também são contemplados.

Em uma festa na AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, na noite de sábado, 23 de novembro, a Empresa João Araújo Publicidade e Eventos divulgou os vencedores do Premio Destaque 2019. Diversas empresas e profissionais foram premiados. O evento teve a tradicional participação musical do João Araújo e foi alegrado pela participação do Grupo Classe A, de Itabuna.

O Hospital e Clínica São Roque foi premiado em 3 categorias:

  • Destaque Hospital e Clínica – A unidade de atendimento hospitalar;
  • Destaque Clínica de Olhos – Instituto de Oftalmologia;
  • Destaque Laboratório de Análises Clínicas – Laboratório São Roque

Colabodoras do Laboratório São Roque recebendo o Trofeu Destaque 2019 Deise Kelly Q. S. Trindade - Biomédica (a esquerda) e Adriele de S. Santos - Recepcionista (a direita)

Colabodoras do Laboratório São Roque recebendo o Trofeu Destaque 2019: Deise Kelly Q. S. Trindade – Biomédica (a esquerda) e Adriele de S. Santos – Recepcionista (a direita) 

Além das citadas premiações diretas, 2 profissionais que atuam no Hospital e Clínica São Roque também foram contemplados:

  • Destaque Médico Mastologista – Dr. Fábio Silva
  • Destaque Nutricionista – Dra. Isla Dantas

Dr. Fábio Silva recebendo o trofeu na companhia esposa da Dra. Livia Lavinski

Dra. Isla Dantas recebendo o trofeu.

O Premio Destaque já é uma tradição no município de Ipiaú, e ao longo dos útimos anos o Hospital e Clínica São Roque tem sido premiado por diversas vezes. Esta é uma, dentre tantas evidências que posiciona esta instituição como referência para a região.