Na manhã do dia 14 de maio de 2020, houve uma entrevista na Rádio FM Ipiaú com Dr. Ricardo D’Oliveira Vieira – Cardiologista do Hospital e Clínica São Roque, que está a frente das medidas contra o novo coronavírus na instituição.

A entrevista, apresentada por Marcelo Silva – Programa  A HORA DA VERDADE, abordou temas relacionados aos impactos da COVID-19 na região e sobre orientações de cuidados e prevenção que a população precisa adotar.

Além disso abordou os cuidados que os pacientes precisam adotar  ao comparecer no hospital, e também sobre as medidas que o município de Ipiaú está tomando para o rastreamento de pessoas com suspeita de infecção pela COVID-19.

 

Para escutar a entrevista, basta clicar no play.

 

APRESENTAÇÃO DO PARTICIPANTE

Dr. Ricardo D’ Oliveira Vieira – Cardiologista do Hospital e Clínica São Roque

  • Doutor em Cardiologia pela FMUSP
  • Especialista em Cardiologia pelo InCor-HC/FMUSP e SBC
  • Especialista em Terapia Intensiva pela AMIB
  • Especialista em Clínica Médica pelo HC/FMUSP e SBCM

 

IMPORTANTE

É importante reforçar que os tópicos discutidos em formato de recomendações ou mesmo dos achados descritos podem ser modificados e adaptados/complementados por conta da rápida evolução da pandemia. Por estarmos diante da infecção por um novo vírus as nuances de seu comportamento clínico-epidemiológico não são totalmente conhecidas. Realizamos esta gravação no dia 14 de maio de 2020, às 06:52 hs, horário de Brasília.

Dúvidas, basta clicar aqui para enviar mensagem via WhatsApp para nós