Manuais para Download:

Com um total de 26 leitos, no Hospital São Roque o paciente tem a opção de ficar internado em apartamento privativo ou em enfermaria com até 3 leitos.

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital conta com 3 leitos, e é totalmente estruturada com suporte tecnológico e equipamentos modernos, além de uma  equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros , fisioterapeutas, nutricionista e fonoaudiólogo para monitoramento 24 horas de pacientes em estado mais delicado de saúde.

Aos visitantes/acompanhantes:

É importante que os acompanhantes de pacientes internados, bem como os visitantes obedeçam uma série de diretrizes para garantir a segurança do paciente e dos próprios visitantes. Leia com atenção nosso manual de internação para acompanhantes e visitantes.

Horários de Visita:

Apartamentos e Enfermarias –  Das 8:00h às 21:00h

  • As visitas são liberadas,  exceto nos casos em que há proibição por orientação médica;
  • Sugerimos aos visitantes evitar a permanência nos aposentos após as 21:00h, com o objetivo de assegurar o repouso do paciente/acompanhante.

UTI –  Das 11  às 11:30h  e  das  16 às 16:30

  • Permitido a presença de um acompanhante em tempo integral – Consultar equipe médica/enfermagem;
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
A entrada de visitantes e acompanhantes é proibida em locais como o Centro Cirúrgico e Berçário. O pai ou companheiro da mãe pode acompanhar o parto no Centro Obstétrico, desde que previamente autorizado pelo médico responsável.