Foi realizado no Hospital e Clínica São Roque a primeira cirurgia ortognática na cidade de Ipiaú, procedimento esse realizado pelo cirurgião dentista especialista em cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-Facial Dr. Elias Carlos Davila Junior e sua equipe.

Na foto Dr. Elias, Dr. Ricardo e Dr. Daniel.

A cirurgia ortognática é indicada para pessoas que possuem uma desarmonia facial, que pode ser mais do que um problema estético. Geralmente resultado de um crescimento exagerado ou inadequado de alguns dos ossos que envolvem a face, como mandíbula, maxilar, queixo (ou mento), nariz ou malar (a maçã do rosto).

Os principais objetivos da cirurgia ortognática:

 – Funcional

Do ponto de vista funcional, buscamos a correção de alterações como má oclusão, disfunções nas articulações temporomandibulares (ATM), problemas na mastigação e deglutição dos alimentos, dores miofaciais (nos músculos da face), dificuldades na parte respiratória, na fonação.

 – Estética

Em consequência do reposicionamento dos maxilares, os pacientes ficam com suas estruturas ósseas faciais bem posicionadas. Isso deixa o perfil facial mais harmônico, gerando a melhoria na estética do rosto.

 

Para maiores informações entre em contato

Central de Atendimento:

Telefone: (73) 3531-8383
WhatsApp: (73) 98107-7434

E-mail: contato@clinicasaoroque.com.br
Site: hospitaleclinicasaoroque.com.br

 

Fonte: https://www.giroemipiau1.com.br/2019/06/04/clinica-sao-roque-realiza-primeira-cirurgia-ortognatica/